sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sobre os teus cuidados !

eu tenho o melhor de Deus na minha vida, eu nasci pra vencer, nasci pra ser e fazer a diferença !não sei realmente quais são os sonhos, planos de Deus pra minha vida, mas neele eu confio, nele tenho esperança e cumplicidade, amor verdadeiro, assim como Ele por mim.
sei que os sonhos de Deus são mais do que sonho pra mim, sei que naão tenho nada e nem sou nada diante de tudo aquilo que ele ja me deu, esta me dando e vai me oferecer por onde quer eu andar.
ja errei tantas vezes, ja me perdi nos planos de Deus tantas vezes, ja me afastei por coisas fúteis, ja me senti longe, distante de tudo, coisas que o Senhor nunca teve para mim, ele nunca sonhou isto. hoje tento viver da maneira correta o possível aos olhos do Altar. vivo meu ministério, vivo minha família, vivo meus amigos, vivo meus anseios, vivo meu amor, vivo meus sentimentos, vivo tudo aqilo que tem e que é pra ser vivivo corretamente...(ao menos tento) !
sei que quando tropeço, ou me sinto fraca, o Senhor me faz nova e forte toodos os dias, pois aqueles que crêem e temem ao Senhor se renovam todos os dias !
busco amor, busco perdão, busco renuncia todos os dias.
Deus esta me ouvindo, Ele está comigo sempre e é isso que me faz querer viver dia após dia sobre os seus cuidados !
eu TE AMO, OH DEUS ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário