segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

em Santidade ! ;]


Você é solteira e decidiu seguir verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo em sua vida (repare que eu disse "verdadeiramente", afinal, não é todo mundo que diz que O segue realmente faz isso em sua vida), porém, você deve ter notado o que estou prestes a escrever.
Os garotos te acham extremamente sexy. No começo, talvez porque seja pura. Você não gosta de falar sobre as mesmas coisas que as outras mulheres da sua idade, nem ir aos mesmos lugares que elas vão, ou usar o mesmo tipo de roupa que elas usam. Você é tão diferente da maioria das mulheres que, realmente é mais atraente que todas elas juntas.
Mas o verdadeiro motivo por trás dessa mudança repentinade interesse destes homens vai além da compreensão. É Espiritual.
No minuto que você decidiu seguir o Senhor Jesus, entrou par a lista negra de satanás. E ele não é bobo, sabe exatamente o quaão vulneráveis são as mulheres solteiras no que diz respeito aos relacionamentos.
Uma senhora muito simpática chegou a ponto de me dizer, outro dia, que ela sentia que estava envergonhando a Deus por ainda naão ser casada. Como se ser solteira dosse uma vergonha. Você consegue consegue ver o nosso inimigo indo a campo aqui ?
Seja mais esperta e vigilante que ele. Não se contente em começar um relacionamento com alguém a não ser que seha com um HOMEM DE DEUS. Qualquer outro, provavelmente será enviado por satanás para confundi-la sobre sua fé, para você fazer o que é errado e ter a consciência pesada para lidar com isso diante de Deus, e para finalmente fazer com que você se afasta dEle.
Para ser uma verdadeira cristã, tem que ser diferente dos outros, seja na escola, no trabalho, ou em casa. Você nunca vai ser popular, e, se for, provavelmente não será ainda uma verdadeira cristã NA !
*-*

by: Cristiane Cardoso. ;]

Um comentário:

  1. Oiiiieee(:
    tem um selinho pra vc lá no meu blog *-*
    é um presentinho pra vc!

    http://aninhaximenes.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    beijão, fica com Deus :*

    ResponderExcluir