sábado, 5 de fevereiro de 2011

há sempre uma solução. ;D



hoje eu parei pra meditar um pouco mais em mim...
sempre soube que teria dias difíceis, dias de choros, de tribulaçoes, dias de desistência, dias de desânimo...
sempre soube que algo de bom tinha em mim, algo de se doar...
sempre soube que pra tudo e pra todos os meus desejos e vontades, tinha sempre uma solução !
mas nunca parei pra pensar em como eu me sentiria nesses dias !
eu sei que nada é fácil, sou uma menina cheia de sonhos e sonhos que me consomem todos os dias. sinto uma vontade compulsiva de ser liver, mas algo dentro de mim me prende e eu sei bem oq me prende, mas não quero perder a minha unica lembrança, a minha unica vontade, a minha unica esperança...isso me machuca muito, isso me entristece, me deixa as vezes put. de raiva, mas é algo que o tempo vai dizer quem eu sou, oq eu sinto, oq eu deveria fazer e oq eu fiz...
de certa forma meus dias passam como um vento, um vento passageiro, algo que cobra de mim coisas que eu não sei dizer.
sei que os meu sonhos são projtados em Deus e Ele vai me livrar de tudo oq sou hoje, pq não me sinto feliz ao extremo, não me sinto completa, me sinto vazia como disse no blog abaixo !
sempre há uma solução pra tudo, as vezes tenho vontade de sair correndo e concertar tudo oq fiz de errado, as vezes tenho vontade de subir numa montanha bem alta e gritar aquilo que me machuca durante dias e dias só pra ver se eu consigo me libertar desse peso...(seria uma forma de me exprassar e chegar mais perto do meu sonho).
as vezes eu não me entendo, faço coisas que até eu duvido de mim, algo que depois fico me torturando: não devia ter feito isso..:/
as vezes eu me sinto bem, me sinto mais próxima do meu sonho, me sinto cheia de expectativas, mas nada alcança aquilo que eu sei que Deus tem pra mim.
hj eu choro por não me sentir completa, hj eu tenho razões pra dizer: Jesus, não me deixes cair, me sustente, me ajude. pq os meus sonhos estão cada vez mais próximos e eu tenho que estar preparada pra recebê-los..
muitos me julgam, muitos se frustam por se sentir como eu...mas de nada adianta vc me tacar pedra se o seu "eu" tbm é de vidro ?! haha...(cuidado)
sabe, eu sei que hj eu tenho me sentido vazia, mas eu sei oq me aflige, eu sei oq me afasta daqilo que é certo pra mim...
isso, foi algo que eu duvidei la no passado, foi algo que eu não apostei pra mim no futuro e hj vivo e pago por isso.
Mas pra tudo, HÁ SEMPRE UMA SOLUÇÃO.
- os meus sonhos o vento não pode levar e nem a mais alta montanha se apagar !
Deus esta olhando pra mim, Ele me atende e tbm me dá a Solução pra tudo oq sinto.
os meus sonhos? ha, eles não são nada diante do amor de Deus por mim...
Nele eu tenho crido, Nele eu sou mais que vencedora e não vou deixar cair por sonhos e vontades ou desejos ! (:
ELE ME AMA E OS MEUS SONHOS ESTÃO NELE ! Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário