quinta-feira, 5 de maio de 2011

Por que você me amou. sz'



Por toda a verdade que Você me fez ver. para todos a alegria que Você trouxe à minha vida, por tudo errado que você tornou certo, por cada sonho que Você tornou verdadeiro, por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata. Você é o único que me segura nunca me deixa cair. Você é aquele que me viu através de tudo !
Você foi minha força quando eu estava fraca, foi minha voz quando eu não podia falar, foi meus olhos quando eu não podia ver. Você viu o melhor que havia em mim, ergueu-me quando eu não podia alcançar, me deu fé porque você acreditou. Eu sou tudo que sou porque Você me amou. :D
Você permaneceu ao meu lado e eu fiquei de cabeça erguida. Eu tive Seu amor, eu tive tudo...Estou grata por cada dia que você me deu. Talvez eu não saiba tanto, mas sei que esse tanto é verdade, e eu fui abençoada porque fui amada por Você !

Você sempre esteve lá por mim, e eu sou tudo o que sou porque Você me amou primeiro ! <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário