quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu nome é FELICIDADE...



Faço parte daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte daqueles que acreditam na força do AMOR, que uma história bonita não tem ponto final. Eu sou casada, sabiam? Eu sou casada com o TEMPO. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Juntos, eu e o TEMPO, tivemos três filhos: A AMIZADE, a SABEDORIA, e o AMOR. A AMIZADE, a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a SABEDORIA. Culta, íntegra. O CAÇULA é o AMOR. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes, só quer morar em um lugar.. Eu vivo dizendo: AMOR, você foi feito pra morar em dois corações, não em apenas um. Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele, o TEMPO, e aí o TEMPO sai fechando as feridas que o AMOR abriu. Por isso, acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA, e principalmente no AMOR. Aí, quem sabe, um dia EU, a FELICIDADE, não bata à sua porta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário