sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Forever .





Eu poderia decifrar todos os enigmas, curar todas as fraquezas, traduzir todas as intenções, conhecer todos os lugares, inventar novos sentimentos, valorizar as grandes derrotas, esquecer quaisquer ressentimentos, reduzir a maior distância, perdoar meus maiores inimigos, me redimir de todas as minhas falhas, fortalecer todo o meu corpo, trilhar o caminho mais correto, corrigir meus maiores defeitos, aceitar os piores desafios, vencer os mais duros obstáculos, gritar o mais forte que fosse, correr numa velocidade suprema, alcançar o mais alto padrão de beleza, conquistar a admiração de todos, fazer sucesso em todos os meus esforços, superar todas as perdas crueis, dialogar em todas as línguas, viver em extrema felicidade, vencer todas as batalhas, eu poderia ser dono de tudo... mas tudo seria em vão... inútil e desprezível... banal, pobre e insignificante... nada faria sentido...

se eu tão somente não tivesse o AMOR
Nada disso valeria a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário