segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Deus.

Deus.. sou fraca, eu erro, eu peco. Não sei se mereço todo o teu amor e todo o teu apoio. Todas as coisas lindas que o Senhor me dá, todos os momentos felizes que o Senhor me proporciona, todas as lições, meus amigos, minha família … Perdão Senhor, as vezes eu não demonstro a ti todo o meu amor, mas eu sei que podes senti-lo e todas as vezes que eu duvidei, o Senhor não desistiu de mim. Obrigado Senhor por ter me pego no colo todas essas vezes que eu errei, por me dar uma segunda chance ao invés de julgar. Muito obrigado por estar comigo sempre, obrigado por esse amor infinito, por essa fé inacabável. E a todos os que duvidam de sua existência, só peço que os perdoe, eles não sabem o que fazem, são tão fracos, tão pequenos, tão perdidos … Obrigado por tudo meu Deus, meu salvador, meu amigo.
... Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesmo do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário