domingo, 2 de outubro de 2011

Um Novo Dia ...


Com todas minhas esperanças e desejos...
E todos os sonhos que tenho sonhado...
Com tudo que espero ser...
E tudo que o mundo pode me dar...
E todos os fracassos para confrontar...

E com tudo o que carrego dentro de mim...
Eu encontrei no Senhor, o propósito para a minha vida. Eu descubro quem sou, quando Teu espírito me toca.
Cada passo que eu tomo, cada movimento que faço, o
Senhor está ao meu lado. E eu serei forte para prosseguir, minha força está em Ti. Eu irei aonde queres que eu vá. Eu farei o que queres que eu faça. Eu serei o que o Senhor quer que eu seja... Falarei do teu amor, e te farei conhecido por todas as nações. Você mostra o caminho diante de mim. Em Sua palavra eu encontro a verdade, é o Senhor quem me conduz nessa jornada.. Tu me aconselha e me conforta; quando eu não posso ver, tu ilumina meu caminho. Eu preciso de Ti mais que o ar, Tu és minha esperança e em Ti eu vivo..

'' αssim que, se αlguém está em Cristo, novα criαtura é; αs coisαs velhαs jα pαssαrαm; eis que tudo se fez novo. ''  2 Corintios 5:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário