quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Isso vai passar , meu amor !




Invernos, impérios, mistérios, lembranças, cobranças, vinganças... Assim como a dor que fere o peito, isso vai passar também.

E todo medo, desespero e a alegria, a tempestade, a falsidade, a calmaria e os teus espinhos...
E o frio que eu sinto, isso vai passar, também...

Saudades, vaidades, verdades, coragem, miragens e a imagem no espelho, como a dor que machuca o peito, isso vai passar, também e também !


Um segredo e um amor... O que será maior em mim ?
O segredo desse amor não pode mais viver assim. E se eu pudesse revelar os versos que eu te dediquei, se eu pudesse te contar todos os sonhos que sonhei, se eu gritasse para o mundo ouvir até onde a voz pudesse ir, eu não seria um sonhador e nem mais um segredo... Meu amor ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário