segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amor Irreal !





Toda vez que eu acho que estou perto do coração , perto de você , o que significa saber quem eu sou ? Acho que encontrei um lugar melhor para começar , onde ninguém nunca parece entender...
Eu preciso tentar chegar onde você está. Pode ser que você não esteja tão longe assim , quanto o meu coração imagina.
Você é a peça perdida que eu preciso , a canção dentro de mim . Preciso encontrar você e eu juro que vou te encontrar, seja na terra ou no céu , no oceano ou nas estrelas , seja em mim ou seja em você. (:
Você é a peça chave pro enigma que existe em mim , coisas que eu não sei dizer , nem ao menos entender , quem vai me dizer quem sou , onde estou e o que vivo é VOCÊ !
Estive me sentindo perdida. Não posso encontrar as palavras para dizer , passo todo o meu tempo presa no passado...
Onde você está é onde eu quero estar,  perto de você e você perto de mim !
Ah ,  eu preciso encontrar você meu amor, me diga onde você está e eu vou correndo pra poder te abraçar"  *-*'


E mesmo sem você , eu corro o mundo feliz , só de saber que um dia por aí , talvez eu irei te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário