quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amiga , eu nunca vou desistir de você !



tenho dias e dias...
dias que eu preciso contar algo , contar qualquer bobeira ou qualquer precisão.
dias que eu quero desabafar todas as minhas loucuras , compartilhar todas as  minhas "tpm's" hahahaha
dias que eu nem tenho o que dizer , mas só de estar com a tal pessoa bacana , amiga e sincera já é o suficiente pra fazer seu dia melhor.
dias que eu quero chorar , ganhar um abraço bem apertado , aquele apertão na bochecha e tals... lala
KOPASKAKSPOKAPKSPKAPOSPAK
dias que quero sair correndo por aí gritando , chorando , e finalmente encontrar meu lugarzinho preferido pra parar e pensar em tudo o que fiz, em tudo o que está me machucando.
dias que eu quero sentar , tomar um téra ou comer um pratão com brigadeiro *-* e "tricotar" o dia inteiro...
dias que eu  passo com as pessoas mais importantes da minha vida .
são poucas pessoas , são poucos dias , são dias eternos mas cada um com um significado!
são dias sossegados e agitados ao mesmo tempo... são dias e dias.
o melhor de tudo é fazer tudo isso com pessoas boas e escolhidas a dedos.
são momentos inesquecíveis , momentos únicos :D:D:D
cada dia é uma história , cada história tem um personagem , mas na minha vida quem faz parte das minhas histórias são aqueles , aqueles escolhidos a dedos , amigos que me fazem rir , chorar , gritar , cair e levantar (:
amigos que me fazem forte , amigos que literalmente são sem noção !
esses meus dias são contados por eles , meus personagens-amigos , minhas histórias , minha vida ineira...
o importante é que cada um tem um espaço especial em tudo isso...
eu amo cada um de vocês ♥ hahahahaha;

essa vai pra Débora Specht , Rafaela Sonehara , Camila Santos, Renata Sonehara , Jacqueline Grace , Lívia Caroline e (+) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário