quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Foi você



que me fez viver um amor impossível de acontecer , sem você eu sei não posso viver mais nenhum dia sem teu amor ...
tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar , os dias vão passando e eu aqui sonhando, planejando algo lindo pra postar , algo que viesse sobre o que eu sinto por você.
então chegou a hora de falar sobre meu coração , já chega de sonhos , planos , momentos, CHEGA !
eu quero mesmo é viver o real , viver a vida como tem que ser.
é meio "louco" entender as mulheres , dizem que as mulheres sentem mais que os homens... eu não acho ! acho que todos possuem sentimentos diferentes , alguns mais outros menos , mas o que conta é a forma de demonstrar... o importante e necessário é sempre DEMONSTRAR :D
minhas vontades não me deixam seguir , minhas verdades não me deixam sonhar.
De fato é que eu ainda sonho com aquele momento em que vou te encontrar , te olhar e dizer tudo o que guardei esse tempo todo , aquilo que ninguém sabe nem mesmo a minha ou o meu melhor amigo(a).
não vejo a hora de poder sentir seu carinho , sentir sua pele , sentir seu cheiro , sentir suas mãos , sentir sua boca , sentir você.
cada dia é um dia de luta, é o dia que enfrento todas as barreiras possíveis pra tentar desvendar os mistérios de não te ter aqui comigo .
mas quer saber ? eu cansei de me machucar !
com um sorriso no rosto eu vou seguindo sem que ninguém perceba tamanha falta que você me faz =/
e mesmo sorrindo por ai , cada um sabe a falta que o outro faz... <3
seria tarde demais pedir a sua volta ?
talvez sim , talvez não , talvez seja coisas do coração... mais um mistério !
cara, acorda, você é o melhor do melhor em me fazer feliz , em me acordar ou me fazer adormecer com uma mensagem sua  ou até mesmo uma ligação de bom dia - boa noite.
você é o melhor do melhor em quebrar toda essa menina metida , chata , as vezes ignorante , impulsiva , ciumenta , marrentinha , etc.
você é o melhor do melhor em arrancar um sorriso em meio ao choro.
você foi o melhor do melhor em me conquistar com todo esse seu jeito garoto-homenzinho de ser *-*
você foi capaz de tudo isso em apenas um dia. você me conquistou desde o primeiro "oi" , desde o primeiro abraço, desde o primeiro momento !
enfim , acreito que nunca é tarde demais pra viver aquilo que é verdadeiro e infinito sz'

EU TE AMO MUITO , MUITO , MUITO MEU AMR ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário