quarta-feira, 16 de março de 2011

acima de tudo, o AMOR !





Deus Tudo Novo se Fez, se Faz e Fará (y
oown' meu paizinho, eu tenho o maior orgulho de Ti, me amou, me perdoou, morreu em meu lugar, nunca me abandonou, e é por isso que eu desabo quando estou  face a face contigo...És Glorioso, És Fiel e hoje não tenho palavras !
Sinto tuas mãos me tocando, me acariciando ao acordar, me dizendo: Bom Dia minha Princesa, Estou contigo e nunca Te deixarei, Vá, olhe para a janela e veja quão grande és meu AMOR por ti...Veja quão valiosa és pra mim, eu dei o meu melhor para ver seu sorriso logo pela manhã *-*
hihi, Deus nos surpreende cada dia mais, e hoje eu sou muito maais que feliz, eu tenho amor incondicional pelo meu Papai !
Hoje eu agradeço todos os dias pela nova vida que tenho, pela mudança radical, pela vida Espiritual extraordinária que possuo...Sem mais, eu estou apaixonada, haha...e é por TUDO !
tem uma postagem ai em baixo que eu reclamo de tudo, de todos e até o Senhor :/
eu só estava pedindo uma companhia, uma pessoa pra me fortalecer aqui, em meio ao mundo literalmente "perdido" e sabe o que me faz feliz? É saber que em tudo o que peço, em tudo que clamo ao meu Senhor, Ele me atende, Ele está sempre aqui comigo e hoje sou feliz por que tudo está se resolvendo...Não devo me queixar, aprendi que acima de tudo está o AMOR e Deus é AMOR, como não agradecê-lo por cada segundo que me concedeste? :D
é Deus, a Tua Glória faz com que eu VOE mais *-*
PERDÂO pelos dias de choros, de murmurações, eu não mereço TANTO AMOR POR MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário