quarta-feira, 9 de março de 2011

o tempo de Deus sz'


o tempo de Deus não é o meu tempo, mesmo que demore e os meus olhos chorem, o tempo de Deus pra mim vai chegar ! (8)
sabe, não é nada fácil deixar tudo acontecer no tempo certo, as vezes sinto uma enorme vontade de sair correndo e ver o circo pegando fogo...Então logo penso: é melhor 15 minutos de prazer ou a Eternidade com o Real Amor ?
é meu querido(a) é muito mais fácil os 15 minutos né? vc encontra prazer em qualquer canto, hora...e garanto que depois desses 15 minutos vc fica anestesiado por uma melancolia e nostalgia pura né ?!
Haha, eu afirmo: É mil vezes melhor deixar DEUS AGIR E ESPERAR O TEMPO DELE NA SUA VIDA !
Mas não pense que sou essa pessoa que deixou Deus agir...eu fui humana e dei os meus 15 minutos por muito tempo, e por isso estou aqi para abrir os seus olhos !
Estou surpresa pelo fato de tudo ter mudado em poucos dias, estou feliz por mim, pela minha vitória...hoje eu prefiro mil vezes estar no centro da vontade de Deus e deixar o Espírito Santo agir sobre mim !
Se liga: No tempo de Deus, no tempo do Pai, iremos ESPERAR e encontrar o AMOR REAL *-*
E ai, Valeu a pena seus prazeres da carne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário