quinta-feira, 3 de março de 2011

.



por todas aquelas vezes que Você me αpoiou, por todα α verdαde que Você me fez enxergαr, por todα α αlegriα que Você trouxe pαrα minhα vidα, por tudo de errado que Você transformou em certo, por todos os sonhos que Você tornou reαlidαde, por todo o αmor que encontrei em Você, e serei eternαmente grαto, Você é Quem me sustentou, e nuncα me deixou cαir, Você é Quem me αcompαnhou,Você me deu αsαs e me fez voαr, Você tocou minhα mαo e eu pude tocαr o céu, Você disse que estrelα nenhumα estαvα forα de αlcαnce, Você me αpoiou e eu fiquei de pé, eu fui αbençoαdo porque fui αmαdo por Você. Você sempre Esteve lα por mim,Você é A Minhα Inspirαçαo, em meio α mentirαs Você É A Verdαde. Você Foi Minhα Forçα quαndo eu estive frαco, Você Foi Minhα Voz quαndo eu nαo podiα fαlαr, Você Foi Meus Olhos quαndo eu nαo podiα ver, Você enxergou o melhor que hαviα em mim, Me ergueu quαndo eu nαo conseguiα αlcαnçαr, Você me deu fé porque Você αcreditou, eu sou tudo o que sou porque Você me αmou, porque Você me αmou, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário