quarta-feira, 9 de março de 2011

infinito amor :*


Não posso explicar quão grande é Teu amor por mim...
saber que tudo o que tenho, tudo o que sou, foi por amor !
sabe Deus, cansei de ser ingrata, cansei de ver só o meu "eu", cansei de ser boba e dar atentos para o mundo que não devo seguir, o mundo que só me trouxe desilusões e rancores.
hoje pude ver que sem Ti eu nada sou, e que eu posso lutar, nadar, ir contra a maré, mas sem teu amor eu nada sou e nada tenho !
És fiel a mim, És incomparável, o Senhor não me julga, o Senhor não me entristece, não me deixa no chão...e porque eu não consegui entender isso antes?
Talvez era preciso passar pelo fogo e ser reconhecida, marcada por TRANSFORMAÇÃO.
Incomparáveis são suas promessas, e eu creio e sei que o Senhor tem INFINITAMENTE MAIS pra mim *-*
de hoje em diante, sou do meu Amado e o meu Amado é meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário