domingo, 26 de setembro de 2010

~ Deus.

- o autor e consumador da minha vida!
eé no Senhor que busco minhas forças, minhas alegrias, minhas razões, meus temores todos os dias.
suas misericórdias são infinitas e o seu perdão dura para sempre...
tenho muito o que aprender ainda, sou uma serva que busca todos os dias viver na dependência dele e viver para ele.
não tenho nada, não sou nada, só devo aprender á ser sua e somente sua Jesus!
quero ver e estou pronta pra viver a tua vontade. busco teu melhor, anseio por um momento melhor contigo.
Deus, não deixe que o meu coração se engane mais uma vez, fruste os teus sonhos, não deixe tbm que eu entristeça meus pais, meus irmãos...
ja errei muito e não quero mais permanecer no erro!
devo dar valor na minha família, amo cada um...
então, me ensiina, estou rendida ao teu amor, aos teus conselhos, as tuas misericórdias!
- á Ti eu vou clamar, pois tudo vem de ti e tudo está em Ti.
por Ti vou caminhar, Tu és a direção, o sol a me guiar...tudo podes passar, mas o teu amor jamais me deixará!
sempre há de existir novo amanhã preparado pra mim.
eu me rendo aos Teus pés, és tudo o que eu preciso pra viver, eu me lanço aos teus braços onde encontro meu refúgio!
Jesus, eis-me aqi.
Paizinho, não há nada melhor do que estar em tua presença;
em nome de Jesus, coloco meu ministério nas tuas mãos. a minha liderança e o dom que o Senhor me deu.
sou grata pelo teu amor e a tua misericórdia na minha vida!
eu te amo e não há nada que me afaste de ti.
só me ensina a viver mais e aproveitar mais o teu amor.
me dá sabedoria e vida em abundância pra que eu possa pregar e espalhar pela face da terra o tamanho do teu amor por cada um de nós.!
Jesus, eis-me aqi.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário