quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 - Jesus, meu herói...

amo tantoo, que não consigo explicar, só propagar o teu nome por todo o mundo! Não sou nada sem o Senhor, suas misericórdias são infinitas sobre a minha vida, sobre o meu ministério, sobre a minha casa, sobre tudo oq há em mim! Sei que estás olhando pra mim neste exato momento, sei que me amas incondicionalmente, sei que intercedes, e não se esqece de mim...devo aprender á te honrar mais e mais, devo suplicar o teu nome constantemente...devo amar e não olhar mais para trás.!não sei oq estou fazendo aqi, não sei qm sou, não sei de nada Deus...só sinto um desejo enorme de estar ao teu lado, de te servir, de ser fiel, de ser amada! Eu clamo a tua presença na minha vida...fiz uma escolha hoje, então não deixe que eu olhe para trás, não deixe que eu cáia na tentação novamente, não deixe que eu pertube o meu coração outra vez! Quero te amar mais e mais e ir adiante contigo, pois tudo me é lícito, mas nem tudo me convém!

te amo, te amo JESUS *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário