quarta-feira, 22 de setembro de 2010

valorize #


- na vida tudo passa, não importa o que tu faça. o que te fazia rir, hoje ja não tem mais graça!
então busque a felicidade. :]
sabe oq há de mais importante na tua vida pra mim?
siim, é o teu sorriso e nada mais!
ver você caminhando, sorrindo, de braços abertos pra um dia melhor, é o que me fortalece á cada dia que passa.
Deus tem me mostrado todos os dias que o valor da tua amizade, do teu comapnheirismo, e até mesmo da tua ausência...é tudo aquilo que restaura a minha vida e completa minha alma!
valorize-se o quanto puder, torne-se uma pessoa de caráter valorozo e de coração quebrantado, para que pessoas possam ver tbm, assim como eu...o valor do teu amor, o valor do teu ser.
Não se deixe levar por pessoas, conversas, sinismo, ódio, rancor, égoo :x, carência, tristezas...etc.
leembre-se: existe sempre alguém que ama e luta por vc. é o mesmo que me ama, que me protege e me daá a força que me renova todas as manhãs!
acredite mais em vc, aposte mais nas suas idéias e no seu coração...só não se engane!
pois o inimigo usa todas as armas possíveis para tentar te atrapalhar e levar para o fundo. :s
então, tente tornar tudo ao seu redor, momentos especiais, mesmo que vc naum acredite e não veja resultados...há alguém que sabe valorizar a sua tentativa ; ]
tente ver o mundo diferente daquilo que está na sua cabeça...tente sorrir mais, mesmo na tribulação.
tente ver algo e o lado bom da pessoa que vc ama!
valorize tudo aquilo que vçê ja construiu, msm que pense: nuunca construi nada, não tenho e não sou nada!
tudo o que vc é hoje, foi construido por vc e guiado e estruturado por Cristo. nosso uúnico salvador e digno de toda honra, glória, poder e magestade! ;]
valorize seu coração, sua postura perante a sociedade e não se envergonhe daquilo que vçê é!

# VALORIZE-SE

by: aline dutra massena

Nenhum comentário:

Postar um comentário