domingo, 26 de setembro de 2010

:] família.




- é um amor incondicional, aqueles que devo honrar e amar todos os dias da minha vida!
pai, meu herói...aquele que me ensinou á caminhar, que me corrigiu várias vezes até eu me tornar madura!
aquele que me daá os melhores conselhos, que me ama tbm incondicionalmente.
sei que posso contar com ele, sei que posso ser uma filha melhor, pois devo e tenho muito o qe aprender ainda.
mãe, minha melhor amiga, minha protetora, minha guerreira, a mulher em quem tenho visto muitas coisas booas, a mulher que me ensina todos os dias, msm com seus defeitos, me ensina á sobreviver neste mundo como uma verdadeira MULHER.
pais, aqueles que me ensinam a honrar á Deus sobre todas as coisas, no riso ou na dor devo estar com ele.
os melhores pais, aqueles que me ensinam tudo, pra que no futuro eu possa ser uma mulher abençoada, e edificadora da minha casa, do meu lar!
irmão, o menino mais ciumento, que me faz rir todos os dias....que briga comigo, mas que me ama e não quer ver o meu dia ruim.
eu sei que ele esta comigo e que posso contar com ele todos os dias de minha vida.
devo muito á ele tbm...
irmã, a princesinha mais nova e mais linda da família...
sei que sou o espelho dela, e tudo oq eu fizer vai refletir no futuro dela..então busco no Senhor um futuro melhor e uma vida em abundância com ele, de sabedoria e graça pra que eu possa ser um espelho melhor para ela!
resumindo: minha família é a melhor do mundo :]
é aquela que quando estou triste, apesar de não contar pra eles, eles vêem o quanto estou abalada por algo e me sustentam até o fim.
eu os amo mesmo e não quero nenhum mal.
que o Senhor nos abençoee.. e nos dê muitaa força e amor.
família MASSENA.!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário