quarta-feira, 22 de setembro de 2010

é amizade ♥


Rafaela Kie Sonehara !
eu nem sei por onde começar, nem sei o que dizer aqii ;s
mas falar de vçê tbm nem é tão fácil assim né! hihihihihi.
miinha amiga de verdade.
sabe, te encontrar, ter a sua amizade foi um presente, o mais belo, o mais raro de todo o universo.
não sei nem explicar como é ser sua amiga, posso dizer que é um prazer imenso que não esta cabendo mais dentro de mim. *-*
ter vçê é muito, muito importante!
nem todo mundo sabe o tamanho desse amor que sintoo por vc, nem todo mundo sabe o quando me esforço para mantermos firmes e não nos abalarmos por qualquer coisa idiota! HAHAHAHA.
eu sei que jaa fomos abaladas, deixamos nos levar pela emoção de modinhas horríveis e por isso nos afastamos um pouco --'
sei tbm que não foi fácil essa dstância que houve por um espaço muito curto (graças á Deus) hihihi.
Rafiiinhaa..nossa amizade é desde quando? 1997? ;O
meeu Deus, quem tem esse privilégio de amizade? *----*'
Deus é tão boom não é msm?!
HAHAHAH. hoje aprei pra lembrar naa nossa infância..
lembra de como eramos taão, mais tão breegas? usavamos calça centro-peito, com aqelas mini-blusas :s e sapatinho da Sandy :s PKASPOPAKSKPAKSPAKP. megamente ridículas --' e os cabelitchos? ;x neem quero me lembrar pra não passar raiva! kaposkopkapskpkapskpak
aan, lembra da nossa escolinha? eu era a professora e vcs as alunas (Rafa, Rê, Jéssica, Letícia, Lívia, Mayara...etc) só que um detalhe: eu era a professora e ai de quem resolvesse entrar no meu lugar, eu era chatiinha e ficava toda emburradinha...kkkkkkk
o nosso clubinho das luluzinhas *-* aaain, quantas saudades...a nossa querida MÔNICA...(nossa amante) (credo :s)
OAUEOUOAUEOIUIAOUEIUAIOUE. ainda bem que o tempo passa msm né amr?!
lembro tbm das nossas vozes tão maraviliindas, que só as criançinhas da Vila-Haro pra nos aguentar nas cantatas do Luz do Mundo.. KAPOSOPAKSKPASPKAPK.
aan, tantas coisas que ja pssamos juntas na infância, na adolescência, e agora na juventude! HAHAHAHA
viu? viu? como tudo passa?
aan amr, quantas saudades de vc...
saudades daquelas tardes na sua casa, comendo pãoo com presuunto ; ] tuuuuuuudo de bom!
ee quando a gente se encontrava nas tardes de domingo só pra cantar? ;O quantaaa saudade, hoje não teenho mais isso "/
sem falar nos brigadeiros mais gostosos né? e eu ensinando vc á coziinhas, que até hojee nada de aprender né?! runn'
maas tudo tem um sentido, um motivo e tudo vale e valeu a pena com vc minha japa mais linda!
hoje eu sei o valor de uma amizade, o valor que vçê tem pra mim..
separadas hoje neh? "/
sintooo mega falta de vçê aqi. sinto falta do seu abraço quando choro e posso estar certa ou errada vc me consola!
sinto falta dos seus conselhooos, os melhores por sinaais, senoon eu naum sentiria falta neh :/
sinto falta de dar altas risaadas ao seu lado e sair pra brisar a noite na praça, ligando ps gatiinhos :P KAPOSKPOAKPSKAPKSPKAPSPAKPKS (mentirinha a parte dos gatinhos)
sinto falta de uma amizaade;. de me abrir com vc...de ter pra qm contar tuudo oq sinto!
sei que os dias sem vc serão longos, maas não há nada que me afaste de vc e do nosso amor. ligadas pelo Senhor, em união e verdadeira comunhão.
aan.peéra....não poderia esquecer da Jacque né? elaa que levava a gente pra engordar um pouqinhoo e nos fez tornar esse mulherão que somos. HAHAHAHAHA.
vçê soube aprender direitinho..ta gatoona Japa =]
minha liinda. eu te amo tanto, tanto, tanto., promete nunca esquecer?
vçê é como uma jóia msm, não perco, não guardo em qualquer lugaar...só pra não estraagar! HAHAHAHA.
eu te amo siim viu.
saudaaade e que o tempo passe logo, pq vc longe de mim...só me faz chorar!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo amiga; <3

- quando vçê precisar de alguém pra conversar, pode contar comigo, desabafar...
eu só quero o teu bem, eu só quero ajudar e pela tua vitória irmão eu vou orar !!!
(eyshila - é só chamar)
ja sabe né? é só chamaar no ceel, no msn...em tudo quando sentir falta de um abraço!
que o Senhor esteja coonosco e contigo aii em Dourados linda.
Deus te abençoe...!

- Humilde presentinho pra vc, melhor amiga! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário