segunda-feira, 27 de setembro de 2010

preciso tanto!


Paizinho celestial...
quero agradecer pelos diaas de vitórias, de amor, de carinho, de bençãos, de clamor, de redenção e entrega total.
quero agradecer tbm pela vida, família, lar, colegas, ministérios, igreja, escola, curso...tudo que o Senhor me presenteou, sou grata!
sou grata pelo dom e pelo que esta fazendo nos dias de hoje por mim. liderança? nunca pensei que dosse capaz de estar onde estou, de cumprir tudo oq o Senhor colocou nas minhas mãos pra fazer!
mas eu sei que o Senhor naão da o fardo maior que não possamos suportar.
as vezes choro por não ter apoio, ou alguém do meu lado pra me sustentar e me dar as mãos de confiança e proteção.
as vezes choro por me sentir sozinhaa e as vezes tbm culpo o Senhor por tirar o meu apoio (amigas)
mas eu entendo que no lugar colocaas o melhor na minha vida.
mas Deus, eu PRECISO TANTO de uma amizade "/
me sinto só e isto não eé bom, o Senhor sabe disso!
preciso tanto de um amigo(a) pra conversar, dar risada, contar todos os segredos, desabafar, chorar, ou apenas ficar olhando e sentir o carinho do meu próximo!
eu sei que o Senhor ouve as minhas súplicas, os meus choros e no tempo certo vai me dar o MELHOR.
posso até ter ganho ja, mas não ter visto ainda...
só me ajude á suportar esta dor que não me deixa em paz.
sabe Deus, tento entender pq o Senhor tirou as minhas únicas amigas?!
Rafaela e Jacqueline foram e saão duas pessoas espelhos na minha vida, no meu dia-a-dia, no meu ministério principalmente...
Jacque me ensinou a ser mulher de verdade, me ensinou á cantar e respeitar tudo aquilo que o Senhor deseja ao meu coração.
Rafaela me ensinou á nunca desistir dos teus caminhos, sempre me deu apoio, me confortou, sempre esteve ao meu lado...
e hoje choro, choro muito por não ter nenhuma das duas por perto :/
mas com tudo isso, eu sei tbm te agradecer pelo o que esta fazendo na vida delas...
Que o Senhor esteja com elas por onde quer que forem...que o Senhor ouça suas orações e as atenda na hora certa tbm..
só não me deixe neste vazio;
eu te amo meu Jesus. eu PRECISO TANTO  de Ti Paizinhooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário