domingo, 5 de setembro de 2010

a realidade !

na real, vivemos nuum mundo de "aparência e beleza".
muitos não sabem oq é mais viver na simplicidade...
muitos até, não sabem viver! essa é a realidade.
hooje eu vii e vivi uma realidade incrível e consequentementee a maais carente!
meninos que praticam o esporte para não viveerem na rua...muitos até teem pais, família, condição...
muitos não tem nada disso!
meu pai é o teécnico de uma escolinha de futebol carente, onde o intuito é levar os meninos ao conhecimento de Cristo.
então tive a oportunidade hoje cedo, de ir conhecê-los...
ao meu ver, não sou naada, e nem ninguém é nada peraante Deus e oq ele faz na vida de cada um!
quando chegueei, levei um susto...realmente pude ver a realidade do nosso mundo, só que de uma forma incrível: com o brilho nos olhos de cada um ali !
esse é dedicado ao meu Paai! *-* mais um sonho nosso realizado.
fico muito feliz de ver as maravilhas de Deus ali...
Deus tem abençoaado esses meninos e dado forças pra suportar tudo aqilo que eles imaginam não suportar!
Deus abençoe esses meninos, mesmo que eles não saibam disso...eu intercedo e oro por cada um ali..mesmo nao conhecendo todos, eu peço á Deus, ajude-os, e que o Senhor possa ter misericóridia sobre eles.
Ajude meu pai tbm, dê sabedoria e força pra levar  a tua palavra ali.
Toda Honra e toda Glória seja ao Senhor por isto.!



viver intensamente não éa luxúriaa e sim a simplicidade . sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário